Marcos Lima
O presidente do Auto Esporte, Watteau Rodrigues, disse ontem que não tem muita pressa para anunciar o nome do treinador para a temporada 2017, mesmo faltando dois meses para o início do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional da Primeira Divisão. Segundo ele, tudo depende do orçamento.
“Temos que ver o tamanho do orçamento, para ver se o salário do próximo treinador cabe em nosso orçamento”, afirmou Watteau Rodrigues, informando que não adianta fazer as coisas movidas pela emoção e mais adiante não cumprir com as obrigações. “Se faz necessário muita cautela nesta hora. Critérios acima de tudo”, afirmou o presidente alvirrubro, admitindo que a diretoria automobilista tem conversado com vários treinadores que estão fora do mercado.
Watteau Rodrigues promete um Auto Esporte Clube equilibrado para a temporada 2017. Reeleito na última segunda-feira para mais um mandato na agremiação, o presidente assegura que tudo terá que ser feito sem precipitação, uma vez que o time tem um projeto traçado para os próximos cinco anos que é de levar o Alvirrubro à Série A do Campeonato Brasileiro.
Para isso, o presidente automobilista garante uma equipe forte, porém, tudo passa pelo orçamento da equipe. “Estamos fazendo um levantamento da receita do clube para começarmos a trabalhar na contratação do novo treinador e de atletas. Vamos aproveitar a prata da casa, ou seja, alguns jogadores da base, mas, também, queremos formar uma boa equipe, pois queremos ver o Auto Esporte cada vez mais ativo”, alegou Watteau Rodrigues. Ele está dando total apoio a equipe júnior que vai a São Paulo, em janeiro.