Campina Grande: São João terá Elba, Flávio José e Xand Avião

publicado: 22/03/2022 08h44, última modificação: 22/03/2022 08h44
São João CG Foto Codecom CG.jpg

Foto: Codecom/CG

A versão 2022 do Maio São João do Mundo de Campina Grande ocorrerá no período de 10 de junho a 10 de julho, com duração de 31 dias. O evento ocorrerá no Parque do Povo, palco tradicional da festa. Entre as principais atrações, estão confirmados os nomes de Elba Ramalho, com show na véspera de São João, 23 de junho, Flávio José, Santana, Xand Avião. As informações foram confirmadas ontem pela manhã pelo prefeito Bruno Cunha Lima durante visita técnica ao Parque do Povo.

Na ocasião, foi assinada a ordem de serviço para que a empresa Medow Entretenimento execute a montagem da estrutura e organização do Maior São João do Mundo.

A previsão da Prefeitura Municipal de Campina Grande é atrair recursos da ordem de R$ 400 para a economia local. “Toda a rede turística local será beneficiada, notadamente bares, restaurantes, hotéis e muitos outros serviços”, frisou o prefeito Bruno Cunha Lima.

O prefeito informou ainda, que permanecerá o mesmo layout das edições anteriores, mantendo-se a área de eventos na parte superior do Parque do Povo, enquanto a cidade cenográfica permanecerá no piso inferior. Neste contexto, ele destacou que a própria cidade será ornamentada, expandindo-se o clima junino em todas as regiões de Campina Grande e não apenas na área do Parque do Povo.

Bruno Cunha Lima ressaltou também que vai ouvir a Defesa Civil, o Ministério Público e o Corpo de Bombeiros para fazer uma montagem conforme as exigências dos órgãos de saúde, para evitar uma possível alta nos casos de Covid-19.

*Matéria publicada originalmente na edição impressa de 22 de março de 2022