Notícias

Empreender-PB disponibiliza nova forma de pagamento dos boletos

publicado: 01/02/2018 20h02, última modificação: 01/02/2018 20h02
01-02-2018-Fempreender.jpg

Ao disponibilizar os boletos para pagamento por meio do site, o Empreender Paraíba tem o objetivo de aprimorar os procedimentos e oferecer mais segurança aos métodos de pagamento - Foto: Secom-PB

tags: empreender paraíba , empreender-pb , pagamento , boleto , economia


Redação com Secom-PB

O Empreender Paraíba está disponibilizando os boletos para pagamento por meio do site do programa, no endereço www.empreender.pb.gov.br (clique aqui). O objetivo é aprimorar os procedimentos e oferecer mais segurança aos métodos de pagamento. Para isso, o programa passou por uma atualização dos boletos referentes às concessões de crédito anteriores ao ano de 2017, visando adequar-se às novas normas estabelecidas pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) e o Banco Central do Brasil.

Durante o período de atualização, os empreendedores com processos anteriores ao ano de 2017 ficaram impossibilitados de realizar pagamentos, bem como atualizar parcelas em atraso e fazer renegociações. Mas eles não devem se preocupar, porque os boletos correspondentes ao período de 10/12/2017 a 15/02/2018 serão atualizados sem acréscimos de juros ou multas, portanto, nenhum beneficiado será prejudicado.

A equipe do Empreender está informando via telefone a todos os mutuários sobre a troca de boletos. Aqueles que porventura não forem contatados podem entrar em contato pelo telefone (83) 3612-9250 para receberem informações mais detalhadas sobre a nova forma de pagamento dos boletos. O usuário pode acessar o seu boleto por meio do site citado acima e, em seguida, clicar no campo “Boletos Online” e informar o número do seu CPF, visualizar o seu extrato de pagamento e imprimir os boletos que deseja pagar.