Notícias

Polícia apreende 18 quilos de maconha em Santa Rita

publicado: 23/10/2017 20h05, última modificação: 23/10/2017 20h43
5.jpg

A droga estava enterrada dentro de um tonel na Mata da Bica - Foto: Secom-PB

tags: polícia militar , apreensão de maconha , santa rita


Aproximadamente 18 quilos de uma substância semelhante à maconha foram apreendidos por policiais militares da Força Tática do 7º Batalhão, na tarde do último domingo (22), no Distrito de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita. A droga estava enterrada dentro de um tonel em uma área conhecida como Mata da Bica.

De acordo com informações do soldado Corjesu Paiva, os policiais chegaram até a droga após informações passadas de que naquela área havia pessoas traficando drogas. Quando chegaram ao local informado, os militares, após diversas buscas, encontraram uma área com terra mexida.

Após escavar, foram encontrados tabletes da droga dentro de um tonel que totalizaram 18 quilos. A droga foi encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Na capital

Aproximadamente 2 quilos de substância semelhante à maconha foi apreendido por policiais militares do 5º batalhão na noite do último sábado (21), na entrada do Condomínio Girassol, no Bairro de Mangabeira II, zona sul da capital.

De acordo com o capitão Sidnei Paiva, os policiais realizavam rondas, quando indivíduos em atitude suspeita ao visualizarem a Guarnição empreenderam fuga. Durante buscas realizadas no apartamento de uma mulher de 34 anos, a policia apreendeu aproximadamente 2 quilos de maconha, duas trouxas de cocaína, uma balança de precisão, um celular e dinheiro.

A mulher foi conduzida juntamente com o material apreendido para a Central de Flagrantes da Policia Civil, no Bairro do Geisel.