A Polícia Militar da Paraíba frustrou uma ação criminosa na madrugada dessa sexta-feira (30) contra o Banco do Brasil que fica ao lado da Praça do Trabalho, em Campina Grande, e prendeu em flagrante os dois suspeitos do crime com vários materiais que estavam sendo usados para arrombar a agência.
Os acusados, de 21 e 26 anos, estavam com luvas, alicates, ferramentas, pé de cabra, chaves de fenda e até mantas térmicas. Eles estavam se preparando para violar caixas e o cofre do banco quando foram surpreendidos pela PM, já na parte de dentro da agência
De acordo com o comandante do 2º Batalhão, tenente-coronel Lucas, pessoas que passaram pela agência ligaram para o Ciop (Centro Integrado de Operações Policiais) alegando que tinham percebido algo estranho na agência. “As guarnições do 2º Batalhão, ao comando do tenente Evaldo, estavam em rondas nas proximidades e chegaram rapidamente ao local, onde fizeram uma varredura pela parte de trás da agência e surpreenderam os suspeitos quando estavam se preparando para agir”, contou.
Os dois presos foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.