Notícias

Polícia prende homem com droga e munições em Bayeux

publicado: 23/12/2015 14h45, última modificação: 23/12/2015 14h45
bayeux.jpg

Wagner da Silva Moura Machado, 21 anos, foi preso em flagrante - Foto: Divulgação/Secom-PB

tags: polícia , bayeux , pombal

Policiais militares da 4ª CIPM de Bayeux prenderam em flagrante delito, na noite dessa segunda-feira (21), Wagner da Silva Moura Machado, 21 anos, que estava de posse de 45 pinos de cocaína e seis munições calibre .45, uma balança de precisão e uma certa quantia em dinheiro, no bairro de Mario Andreazza, naquele município.

De acordo com o sargento Vasconcelos, rondas e abordagens serão intensificadas “para coibir o consumo e o tráfico de drogas na região, e levar tranquilidade à população”.

O suspeito, com todo material apreendido, foi conduzido à Delegacia da área para realização de todos os procedimentos cabíveis.

Pombal

A Polícia Civil, por meio de um trabalho realizado pela 1ª Delegacia Distrital da cidade de Pombal, cumpriu mandado de prisão de Diego Diniz Barros, na tarde dessa terça-feira (22). De acordo com a polícia, o suspeito teria causado um acidente no último domingo (20), no qual duas pessoas da mesma família morreram e uma ficou gravemente ferida.

De acordo com a titular da 19ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Sousa, Patrícia Forny, no dia do acidente o suspeito estava visivelmente alcoolizado, pois tinha passado a noite anterior em uma festa no município de Pombal.

“Recebemos informações de que o Diego Diniz estava dirigindo perigosamente na via e teria batido de frente com outro veículo, ocasionando a morte imediata de duas pessoas e uma terceira pessoa ainda foi socorrida gravemente ferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O Diego também foi conduzido ao Hospital, após receber voz de prisão em flagrante e ficou custodiado. Após a alta médica, ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio doloso no trânsito e lesão corporal grave”, disse a delegada.

Diego Diniz foi levado para a 1ª Delegacia Distrital de Pombal, onde prestou depoimento sobre o acidente e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, para aguardar as decisões da Justiça.