Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraíba > Polícia prende suspeitos de porte ilegal de armas no Brejo

Polícia prende suspeitos de porte ilegal de armas no Brejo

por publicado: 03/01/2019 14h45 última modificação: 03/01/2019 14h45
Divulgação/Secom-PB Policiais encontraram dois revólveres, várias munições e estojos deflagrados de diversos calibres

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos e apreendeu armas e munições, após denúncias de disparos de arma de fogo no município de Bananeiras. A ação aconteceu na noite da última quarta-feira (2).

Os policiais da 7ª Companhia Independente chegaram até o primeiro suspeito, que estava no distrito de Roma, e com ele encontraram munições de calibre 38. Em seguida, com levantamento de informações, a PM chegou a outro suspeito, que teria recebido uma arma desse primeiro. Os policiais encontraram dois revólveres, várias munições e estojos deflagrados de diversos calibres.

Os dois homens, de 36 e 44 anos de idade, foram encaminhados para a Delegacia de Solânea, e autuados por disparo e posse ilegal de arma de fogo, e porte ilegal de munições.