Notícias

Polícia resgata vítima de violência doméstica e apreende drogas em JP

publicado: 06/11/2017 23h05, última modificação: 06/11/2017 23h09
4.jpg

No apartamento do suspeito foram encontrados comprimidos de ecstasy, maconha e dinheiro trocado - Foto: Secom-PB

tags: polícia militar , violência doméstica , cárcere privado , apreensão de drogas


A Tropa de Choque da Polícia Militar agiu rápido e prendeu em flagrante, na noite de domingo (5), o suspeito de raptar a ex-esposa e a manter em cárcere privado, no Bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O suspeito, que tem 26 anos, pegou a vítima a força em um espetinho e depois foi com ela de carro para o apartamento dele, onde passou a ameaçar a ex com uma faca e agredi-la por diversas vezes.

Os policiais do Choque souberam do fato que aconteceu no espetinho e passaram a fazer buscas dentro do bairro, até localizar o apartamento do suspeito. O local foi cercado e ele obrigado a libertar a vítima, sendo preso em flagrante.

Dentro do apartamento, a PM apreendeu 26 comprimidos de ecstasy, duas sacolas cheias de maconha e uma quantia em dinheiro trocado. O suspeito já cumpriu pena por tráfico de drogas no Presídio do Roger, após ser preso pela Polícia Federal, em Mamanguape. Ele estava separado há quatro meses da ex-esposa.

O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes, no Bairro do Geisel. A vítima, que tem 22 anos, foi levada pela própria PM para receber atendimento médico, pois estava com hematomas no braço, joelhos e na cabeça.