Notícias

Repressão ao tráfico resulta na prisão de três pessoas em CG

publicado: 31/05/2016 08h56, última modificação: 31/05/2016 08h56
seds policia prende 3 pessoas e apreende 2 quilos de maconha em cg (6).jpg

Ação também resultou na apreensão de 2kg de maconha - Foto: Divulgação/Secom-PB

tags: segurança pública , polícia civil , campina grande


O trabalho investigativo da Polícia Civil da Paraíba desarticulou mais um esquema de tráfico de drogas na cidade de Campina Grande. A ação desenvolvida pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) no bairro Monte Castelo resultou na prisão de três pessoas suspeitas de comercialização de drogas e associação para o tráfico, e ainda na apreensão de aproximadamente dois quilos de maconha e uma motocicleta.

Foram presos em flagrante Jadson Fernando Cabral, José Fábio Queiroz dos Santos e Ana Cláudia de Sousa Alves. “Recebemos as informações por meio do Disque Denúncia 197 sobre a comercialização da droga no bairro e fizemos a abordagem na residência onde estava o trio, que pretendia comercializar os entorpecentes no bairro da Ramadinha. Com eles, apreendemos o entorpecente, maconha, e a moto, que era usada para o tráfico”, explicou o delegado Ramirez São Pedro, da DRE de Campina Grande.

A Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes da cidade tem como objetivo reprimir de forma qualificada o tráfico de drogas por meio de investigação criminal efetiva e foi criada no dia 21 deste mês por decreto e funcionava como Núcleo desde abril. A estrutura está funcionando na Central de Polícia Civil, no bairro do Catolé.