Notícias

Revista da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba é lançada

publicado: 25/02/2018 18h45, última modificação: 25/02/2018 18h45
25-02-2018-F-revista-1.jpg

A revista traz uma cobertura completa das quatro edições da Fenemp realizadas no ano de 2017 - Foto: Alberi Pontes

tags: revista da feira de negócios , empreender , ricardo coutinho , catolé do rocha


Redação com Secom-PB

O governador Ricardo Coutinho (PSB), acompanhado da secretária Executiva de Empreendedorismo, Amanda Rodrigues, lançou, na sexta-feira (23), a revista da Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba (Fenemp), edição 2018. O lançamento ocorreu na abertura do segundo bloco do Orçamento Democrático, no Colégio Normal Francisca Mendes, em Catolé do Rocha.

A revista traz uma cobertura completa das quatro edições da Fenemp realizadas no ano de 2017, nos municípios de João Pessoa, São Bento, Bananeiras e Monteiro, além de depoimentos de vários expositores que foram beneficiados com o crédito do Empreender e expuseram seus produtos e serviços na feira, onde puderam partilhar suas experiências junto ao programa e sobre os desafios de ser um empreendedor de sucesso.

A revista será distribuída de forma gratuita em todos os blocos do Orçamento Democrático do ciclo 2018 e os interessados poderão ter acesso ao material na sede do Empreender PB em João Pessoa, localizada na Avenida Barão de Mamanguape, 1190, Torre, bem como nos postos de atendimento do programa em Bananeiras, Patos e Itaporanga. Em breve, a revista também estará disponível virtualmente de forma integral no site e no portal do Empreender PB.