Notícias

Cagepa presta atendimento ao público no Salão do Artesanato da Paraíba

publicado: 30/01/2020 10h48, última modificação: 30/01/2020 10h48
77813f88-ed3f-4ac2-853e-222f556bb5c8.jpeg

tags: CAGEPA , ATENDIMENTO AO PÚBLICO , SALÃO DO ARTESANATO DA PARAÍBA , SERVIÇO , ÁGUA , uTILIDADE PÚBLICA , esgoto


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) é parceira nesta 31ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba e, além de disponibilizar orientações sobre educação ambiental, está realizando atendimento comercial ao público no seu estande montado no evento. No local, os clientes podem consultar seus débitos, solicitar religação de água, emitir segunda via de conta, registrar informações sobre vazamentos e desobstruções de esgotos; além de outras reclamações e denúncias.
 
Segundo o presidente da Cagepa, Marcus Vinícius Neves, a iniciativa tem o objetivo de auxiliar os mais de 100 mil visitantes esperados pela organização do Salão que queiram aproveitar a visita ao evento para tirar dúvidas e resolver suas pendências junto à Cagepa. “Além da nossa parceria institucional junto ao Salão de Artesanato, queremos ser também parceiros dos nossos clientes e irmos ao encontro deles, favorecendo a comodidade e a agilidade no atendimento. Portanto, estamos disponibilizando, excepcionalmente, esse canal de assistência neste evento que contabiliza diariamente um grande fluxo de pessoas”, afirmou.
 
Além do atendimento comercial, técnicos da Subgerência de Meio Ambiente e Educação Sanitária seguem fazendo uma ação educativa no Salão, dando orientações sobre os cuidados com a preservação ambiental, e distribuindo folders e panfletos explicativos sobre o processo de tratamento da água e a importância do destino adequado ao esgoto.
 
Os visitantes podem contribuir com as ações sociais do 31º Salão do Artesanato doando um quilo de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão repassados para instituições de caridade. O evento também se preocupa com a questão ambiental, sendo proibido o uso de canudos e sacolas de plástico no local, com o intuito de contribuir com a preservação do meio ambiente.
 
O Salão - A 31ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba acontece até o dia 2 de fevereiro, das 15h às 22h, em uma grande estrutura na Avenida Cabo Branco, nº 2260, na orla de João Pessoa. Com o tema “Metal que vira arte”, o evento homenageia 12 artesãos que trabalham com a tipologia metal e deve receber um público de mais de 100 mil pessoas.