Partido Liberal

Caio anuncia apoio ao governador

publicado: 25/09/2023 08h56, última modificação: 25/09/2023 08h56
Formalização de aliança ocorreu em almoço com base aliada e definiu projeto comum para as eleições de 2026
caio_joao.jpg

João Azevêdo e deputado estadual Caio Roberto durante o anúncio do apoio do PL ao governador feito em um almoço, ontem - Foto: Divulgação

por Iluska Cavalcante*

O Partido Liberal (PL) anunciou apoio ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), nas Eleições de 2026. O deputado estadual Caio Roberto (PL) formalizou a aliança com um almoço realizado ontem com sua base aliada de prefeitos em uma casa de recepções de João Pessoa.

Segundo o deputado Caio Roberto, o apoio é resultado da política municipalista que vem sendo realizada pelo governador. “Nós estamos formalizando o apoio a João Azevêdo, a maioria dos nossos prefeitos é da base aliada do governador e ele tem atendido às reivindicações da população e eu não posso deixar de ser grato pelas ações do governo nos nossos municípios”, destacou.

Além disso, o parlamentar ressaltou que a decisão foi tomada em conjunto com todo o partido, inclusive o seu pai, Wellington Roberto, atual presidente estadual da legenda. “Essa situação foi construída em uma conversa tanto com o deputado Wellington Roberto quanto o ex-candidato ao senado Bruno. A gente não pode ficar à margem dessa construção que o governo tem feito com os nossos municípios”, comentou.

Na oportunidade, João Azevêdo agradeceu o apoio de Caio Roberto e reforçou seu compromisso de manter uma gestão municipalista e pautada no diálogo. “Eu agradeço ao deputado estadual Caio pelo gesto e pelas palavras de cada prefeito que mencionou as parcerias que temos com os municípios. A nossa gestão tem a capacidade de olhar para cada cidade e ir na direção do que as pessoas precisam. Nós fazemos um governo com respeito e com a presença verdadeira em todos os municípios com obras, ações e políticas públicas e as manifestações de apoio que recebemos nos mostram que estamos no caminho certo, nesse trabalho de construção de uma Paraíba cada vez mais desenvolvida”, comentou.

*Matéria publicada originalmente na edição impressa de 23 de setembro de 2023.