Câmara de Cabedelo elege Vitor Hugo como novo prefeito

publicado: 04/04/2018 16h27, última modificação: 04/04/2018 16h27
Vitor-Hugo.jpg

De acordo com o novo prefeito, corte de comissionados vai representar economia de R$ 1 milhão aos cofres públicos de Cabedelo - Foto: Reprodução

tags: prefeito , cabedelo , vitor hugo , leto viana

O vereador Vitor Hugo (PRB) é o novo prefeito interino da cidade de Cabedelo. Em uma sessão polêmica, com as galerias e corredores lotados, ele foi eleito na tarde dessa quarta-feira (4) novo presidente da Mesa Diretora da Casa. Com o afastamento do prefeito Leto Viana, ele assume interinamente o comando da cidade. A posse de Vitor Hugo como prefeito interino também ocorreu na tarde de hoje.

Em entrevista, Vitor Hugo anunciou que sua primeira ação à frente da Prefeitura será reduzir os cargos CC1, no valor de R$ 10 mil reais, que segundo ele, vai proporcionar uma economia mensal de aproximadamente R$ 1 milhão, dinheiro que será utilizado em obras e melhorias para o município.

Disse que ainda não tem nomes definidos para as secretarias e pediu à população de Cabedelo um voto de confiança.

A vaga deixada por Vitor Hugo na presidência da Câmara será ocupada pela vereadora Geuza Ribeiro (PRP), eleita vice-presidente da Casa.

Foram eleitos ainda os vereadores Divino Francisco Felizardo  (Primeiro secretário),  Janderson Bizerril de Brito (Primeiro secretário) e Valdir Silva Moreira (Segundo secretário), completando assim a formação da Nova Mesa Diretora.

Todos foram eleitos durante sessão extraordinária realizada pela Câmara Municipal da Cidade.

Composição da Nova Mesa Diretora:

– Vitor Hugo – Presidente
– Geuza Ribeiro – Vice-presidente