Notícias

Gervásio Maia autoriza reajuste para os servidores da ALPB

publicado: 14/06/2017 00h05, última modificação: 14/06/2017 10h31
alpb.jpg

De acordo com Gervásio, o reajuste para os servidores demonstra o compromisso do Legislativo com os funcionários da Casa - Foto: Divulgação/ALPB

tags: alpb , assembleia legislativa da paraíba , gervásio maia , reajuste , servidores

 

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Gervásio Maia, promulgou o reajuste dos servidores ativos e inativos do Poder Legislativo Estadual. O ato foi publicado nas edições do Diário do Poder Legislativo (DPL) e do Diário Oficial dessa terça-feira (13).

De acordo com Gervásio, o reajuste dos servidores demonstra o compromisso do Legislativo com os funcionários da Casa de Epitácio Pessoa. “Reconhecemos o trabalho diário dos servidores desta Casa. Nosso compromisso é melhorar a qualidade de vida dos nossos funcionários”, destacou.

De acordo com a Lei 10.911, de 12 de junho de 2017, fica estabelecido o percentual de 3% (três por cento) para a referida revisão dos vencimentos dos ativos e inativos, para o exercício 2017.

13º Salário

Ainda para esta quarta-feira (14), o presidente Gervásio Maia anunciou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos servidores da Casa de Epitácio Pessoa.