Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Políticas > Governo refuta versão divulgada pela UEPB

Governo refuta versão divulgada pela UEPB

por publicado: 13/01/2016 03h00 última modificação: 12/01/2016 20h42
Divulgação/Secom-PB Sistema Integrado de Administração Financeira comprova defesa do governo

Sistema Integrado de Administração Financeira comprova defesa do governo

O Governo da Paraíba, por meio da A Secretaria do Estado de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças, refutou ontem, por meio de nota, as informações divulgadas pela UEPB sobre o pagamento dos servidores. Confira abaixo, na íntegra:

A Secretaria do Estado de Planejamento, Orçamento, Gestão e Finanças refuta as informações divulgadas pela Universidade Estadual da Paraíba de que o pagamento da folha de pessoal dos servidores ativos da UEPB referente ao mês de dezembro de 2015 não havia sido realizado devido a não transferência pelo Governo do Estado de recursos do duodécimo para a instituição.

De acordo com o secretário Tárcio Pessoa, todo dia 30 os valores do duodécimo têm sido repassados, não só à UEPB, mas a todos os poderes, que receberam seus duodécimos rigorosamente dentro do prazo legal estipulado.

É válido destacar, ainda, que no caso da UEPB o repasse foi feito em duas parcelas: uma, no dia 23 de dezembro, e outra, no dia 30 de dezembro.
Com o pagamento dos duodécimos, o Governo do Estado confirma seu compromisso, apesar da crise econômica pela qual atravessa o País. Outro exemplo desse compromisso é o pagamento dos servidores sempre dentro do mês trabalhado.