Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Políticas > Movimento Sindical é tema de eventos na Câmara de João Pessoa

Movimento Sindical é tema de eventos na Câmara de João Pessoa

por publicado: 16/10/2018 11h11 última modificação: 16/10/2018 11h11
Divulgação/CMJP Os eventos foram propostos pelo vereador Marcos Henriques

Os eventos foram propostos pelo vereador Marcos Henriques

Na próxima quinta-feira (18), a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai discutir ‘Os desafios do Movimento Sindical’ e homenagear o presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI), José Calixto Ramos. Os eventos foram propostos pelo vereador Marcos Henriques (PT).

A partir das 8h, no Plenário Paulo Fernando Carrilho Milanez, no anexo da Casa, acontece o seminário ‘Os desafios do Movimento Sindical’, com a presença dos representantes da Nova Central.

À tarde, a partir das 15h, no Plenário Senador Humberto Lucena, na sede do Legislativo Municipal, será realizada uma sessão solene para entrega do Título de Cidadão Pessoense ao presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores na Indústria (CNTI), José Calixto Ramos, natural da cidade de Ipojuca, em Pernambuco.