Notícias

campanha

Fique em Dia com a Cagepa é prorrogada

publicado: 02/12/2025 09h23, última modificação: 02/12/2025 09h23
unnamed (24).jpg

Atendimento presencial é um dos canais de negociação | Foto: Divulgação/Secom-PB

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou a prorrogação da campanha Fique em Dia com a Cagepa até o dia 30 de dezembro, ampliando a oportunidade para que clientes regularizem débitos com condições especiais. Nesse período, os interessados poderão quitar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes. A ação, que se encerraria em 30 de novembro, registrou 63 mil negociações na primeira etapa.

Assim como nas edições anteriores, a campanha oferece até 100% de desconto em juros e multas para quitação de contas em aberto, além da possibilidade de parcelamento em até 60 vezes para consumidores residenciais, comerciais e industriais. Débitos decorrentes de irregularidades, como ligações clandestinas e desvios de água, também podem ser negociados, com descontos de até 90% sobre o valor das multas.

O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, destacou a importância da prorrogação e o compromisso da Companhia em facilitar o acesso dos clientes à regularização. “A excelente procura na primeira etapa mostrou que nossos clientes querem regularizar suas pendências, e estamos estendendo o prazo para que mais pessoas tenham acesso às condições especiais. É uma oportunidade real de renegociação, com descontos significativos e opções flexíveis de pagamento”, afirmou.

Canais

A negociação pode ser realizada pelos canais oficiais da Cagepa:

  • Call Center 115 (ligação gratuita de fixos e celulares);
  • WhatsApp: (83) 98198-4495;
  • Atendente Virtual EVA, disponível 24 horas por dia no site da Cagepa;
  • Agência Virtual, no site;
  • Aplicativo Cagepa (Android e iOS);
  • Atendimento presencial nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos nas Casas da Cidadania em todo o estado.

*Matéria publicada originalmente na edição impressa do dia 2 de dezembro de 2025.