A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou a prorrogação da campanha Fique em Dia com a Cagepa até o dia 30 de dezembro, ampliando a oportunidade para que clientes regularizem débitos com condições especiais. Nesse período, os interessados poderão quitar débitos com até 100% de desconto nos juros e multas ou parcelar em até 60 vezes. A ação, que se encerraria em 30 de novembro, registrou 63 mil negociações na primeira etapa.
Assim como nas edições anteriores, a campanha oferece até 100% de desconto em juros e multas para quitação de contas em aberto, além da possibilidade de parcelamento em até 60 vezes para consumidores residenciais, comerciais e industriais. Débitos decorrentes de irregularidades, como ligações clandestinas e desvios de água, também podem ser negociados, com descontos de até 90% sobre o valor das multas.
O diretor Comercial da Cagepa, Isaac Veras, destacou a importância da prorrogação e o compromisso da Companhia em facilitar o acesso dos clientes à regularização. “A excelente procura na primeira etapa mostrou que nossos clientes querem regularizar suas pendências, e estamos estendendo o prazo para que mais pessoas tenham acesso às condições especiais. É uma oportunidade real de renegociação, com descontos significativos e opções flexíveis de pagamento”, afirmou.
Canais
A negociação pode ser realizada pelos canais oficiais da Cagepa:
- Call Center 115 (ligação gratuita de fixos e celulares);
- WhatsApp: (83) 98198-4495;
- Atendente Virtual EVA, disponível 24 horas por dia no site da Cagepa;
- Agência Virtual, no site;
- Aplicativo Cagepa (Android e iOS);
- Atendimento presencial nas lojas da Cagepa em João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras, além dos postos nas Casas da Cidadania em todo o estado.
*Matéria publicada originalmente na edição impressa do dia 2 de dezembro de 2025.