O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, ontem, a primeira convocação dos aprovados no concurso público de 2023 da Empresa Paraibana de Comunicação EPC. Nessa primeira chamada, 23 candidatos aprovados foram convocados aos cargos de advogado, agenciador de propaganda, analista contábil e analista de empresa pública de comunicação (perfil 1, 2 e 3).
Convocados devem comparecer à filial da EPC no prazo de 30 dias a contar da publicação
De acordo com Andrea Ferreira de Ramalho, gerente de Gestão de Pessoa da EPC, essa é a primeira convocação, e até o dia 23 de fevereiro todos os 136 aprovados no certame serão chamados para assumir suas funções. “Os classificados precisam ficar atentos à documentação exigida e aos prazos”, disse a gerente, lembrando que todos devem passar por todo o processo de admissão. “A previsão é que eles comecem a trabalhar de forma gradual, à medida que forem sendo chamados”.
Os convocados devem comparecer ao Jornal e Editora A União, situada à Av. Chesf, nº 451, Distrito Industrial, em João Pessoa, no prazo de 30 dias a contar da publicação, de segunda a sexta das 8h30h às 16h, com a documentação exigida para cada função, de acordo com o estabelecido no edital (original e xerox) para a posse do emprego/cargo.
Classificação
Na última quarta-feira (22), a EPC publicou na edição do DOE o Edital da Classificação Final após perícia médica para todos os cargos, incluindo a nota final das provas (objetiva, prática e de títulos) de acordo com cada função.
O concurso ofereceu 160 vagas, com salários que variam entre R$ 1,8 mil e R$ 3 mil. Foram mais de quatro mil inscrições, com 30% de abstenção.
Esse foi o primeiro concurso público da Empresa Paraibana de Comunicação S.A. (EPC), desde que foi criada em 2019, quando houve a fusão da Rádio Tabajara com A União Superintendência de Imprensa e Editora.
*Matéria publicada originalmente na edição impressa de 26 de janeiro de 2024.