no parque solon de lucena

São João Multicultural começa em JP

publicado: 21/06/2024 08h51, última modificação: 21/06/2024 08h51
Evento, que termina segunda-feira, contará com shows com grandes nomes da música brasileira e paraibana
elba.jpg

Elba Ramalho foi a principal atração de ontem, à noite, no Parque Solon de Lucena, na abertura do São João da capital | Foto: João Pedrosa

Organizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, em parceria com o Governo do Estado, começou ontem, à noite, no Parque Solon de Lucena, o São João Multicultural da capital. Na primeira noite, uma multidão prestigiou os shows da cantora Elba Ramalho, Banda Encantu’s, Jammes Sousa e Ranniery Gomes. “Celebramos o São João no Parque Solon de Lucena com esses grandes nomes da música paraibana e brasileira, de maneira que possamos ofertar, ao morador de João Pessoa e ao turista que nos visita, opções de entretenimento com qualidade”, declarou o diretor-executivo da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), Marcus Alves.

Na programação de hoje, estão confirmados shows do grupo Donas da Farra, Luciene Melo, Banda Cascavel e Waldonys

Na programação de hoje, estão confirmados shows do grupo Donas da Farra, Luciene Melo, Banda Cascavel e Waldonys. Já amanhã (22) será animado por Luka Bass, Sâmya Maia, Bonde do Brasil e Ton Oliveira. Berinho Lima, Mara Pavanelli, Eliane e Danieze Santiago sobem ao palco do evento no próximo domingo (23). Por fim, o São João Multicultural de João Pessoa celebra o feriado de segunda-feira (24) com as apresentações de Renno Poeta, Banda Magníficos, Núzio e Kally Fonseca.

Cultura popular

A cultura popular também terá apresentações a partir das 17h. Hoje vão se apresentar Cavalo Marinho Infantil Sementes do Mestre João do Boi e Sementes Paraibanas. Amanhã será a vez das Cangaceiras de Lampião e Ciranda dos Tupinambás. No próximo domingo (23), vão subir ao palco o Boi de Reis Estrela do Norte e o Coco de Roda e Ciranda do Mestre Benedito. Por fim, na segunda-feira, Dia de São João, se apresentam Ciranda do Sol e Vó Mera e Suas Netinhas.

*Matéria publicada originalmente na edição impressa do dia 21 de junho de 2024.