José Alves
Três buracos na avenida Cruz das Armas estão causando transtornos para os condutores de carros e motos. Eles vêm atrapalhando o trânsito para os motoristas ou motociclistas que trafegam na faixa da direita sentido centro/bairro. "Esses buracos cresceram tanto que nós moradores do bairro, tivemos que colocar pedaços de madeira dentro para alertar os motoristas", disse José Vicente que mora em Cruz das Armas há 25 anos.
José Vicente afirma que os buracos existentes na avenida Cruz das Armas continuam abertos e causando transtornos há cerca de três meses e o pior é que eles estão crescendo por causa das chuvas.
A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), da Prefeitura de João Pessoa alega manter uma agenda de serviços de zeladoria e manutenção constante em diversos bairros principalmente para tapar buracos. Mas para que a Operação Tapa-buraco chegue até o local é necessário que os moradores liguem para o número 0800 031 1530 a fim de fazer uma solicitação.
Ainda conforme a Seinfra, a pessoa que pretende acionar a Operação Tapa-buraco para sua rua ou bairro, tem que ligar para o 0800 e pedir o número do protocolo da ligação. Em seguida, técnicos da Seinfra farão uma vistoria no local, e na sequência, a solicitação é colocada na programação da Operação Tapa-buraco.
Responsável pela Operação Tapa-buraco da cidade, a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informou que os serviços de zeladoria em ruas, praças e mercados continuam sendo realizados. Ontem segundo informações da secretaria, ações foram realizadas na avenida Conceição (Jaguaribe) e nas ruas Jorge Ramos (Mangabeira), Artur Barbosa (Esplanada), João Ramalho (Roger), Tenente José Rodrigues da Silva (José Américo) e Desportista Marco Antônio Ribeiro (Cruz das Armas).
Os contatos para solicitação de serviços a Seinfra são os seguintes: 0800 031 1530 ou pelo e-mail: seinfra@joaopessoa.pb.gov.br