Notícias

Empasa aumenta vendas no período de Natal e Ano Novo

publicado: 22/12/2017 19h05, última modificação: 22/12/2017 19h33
3.jpg

Produtos de qualidade e preços mais baixos são os motivos que levam os consumidores a procurarem a Empasa para as compras - Foto: Evandro Pereira

tags: empasa , vendas , natal , ano novo , festas , aumento


Marcos Lima

A Empresa Paraibana de Abastecimento e Serviços Agrícolas da Paraíba (Empasa) tem recebido nos últimos dias um recorde de consumidores, o que deverá aumentar ainda mais até o próximo dia 31, conforme disse nesta sexta-feira (22) o presidente do órgão, José Tavares da Silva. Neste sábado (23), a Empasa funciona normalmente, com seus estabelecimentos comerciais atendendo a população. “Sempre tem sido assim em época de festas natalinas. Acreditamos num aumento em torno de 30 a 50%. A população paraibana tem procurado a Empasa devido aos produtos serem de boa qualidade, novos e, também, devido a pretensão de terem uma mesa farta no Natal e Ano Novo”, disse José Tavares.

O presidente afirmou também que a segurança está redobrada no órgão, já que no local o movimento financeiro é bastante grande neste período. “Há mais de dois anos que não temos qualquer incidente na Empasa e, para este final de ano, equipes da Polícia Militar e também de seguranças da própria empresa estão atentas para qualquer anormalidade”, destacou. As mercadorias, muitas delas diferenciadas de acordo com o presidente da empresa, são oriundas do interior da Paraíba (30%) e de outros estados (70%). Há também produtos que vêm do Chile e Argentina. “Esse é o diferencial que tem levado o consumidor a procurar cada vez mais a Empasa para as suas compras. É bom lembrar também que temos preços mais vantajosos e vendemos também a varejo. Isto, porém, tem contribuído para o volume de comercialização”, disse o presidente da empresa.

O comerciante Florisvaldo Barnabé de Sousa, que há 14 anos tem um box na empresa, continua comemorando as vendas do final de ano. “A procura tem sido grande pela maçã, pera, uva, passas, ameixa, melão e melancia. Há mais de duas semanas que o consumidor tem comparecido em grande número. Estimo um aumento de 30 a 50%, diferente dos dias normais”, afirmou ele, que promete abrir seu estabelecimento neste sábado. “Muitos consumidores querem uma mesa farta neste Natal e Ano Novo e nós estaremos aqui, com certeza!”, finalizou.