Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraíba > Projeto Quintas Dialógicas tem debate com o professor de cinema e TV Rômulo Azevedo

por publicado: 15/10/2020 09h41 última modificação: 15/10/2020 09h41

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) realiza, na próxima quinta-feira (15), a terceira edição da temporada 2020 do projeto 'Quintas Dialógicas', organizado pelo Cine-Teatro São José de Campina Grande, em parceria com a TV UEPB. O tema em debate será ‘Cineclube e Televisão em Campina Grande: Um Passeio Histórico' e o convidado é o professor e diretor de cinema Rômulo Azevedo.

A atividade acontece às 18h, com transmissão ao vivo no canal da Funesc no YouTube (www.youtube.com/funescpbgov) e TV UEPB. A apresentação fica por conta do músico e produtor cultural Toninho Borbo.

Professor Rômulo Azevêdo - Professor do Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Mestre em Desenvolvimento Regional pelo PPG-MDR. Produtor e diretor de cinema e televisão. Foi diretor de telejornalismo das emissoras: TV Borborema, TV Paraíba e TV Itararé. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Cinema e Telejornalismo.

Quintas Dialógicas

Quinta-feira, 15/10, às 18h

Tema: Cineclube e Televisão em Campina Grande: Um Passeio Histórico

Debatedor: prof. Rômulo Azevedo