Contraste

Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraíba > Rádio Tabajara estreia programa inspirado em livro paraibano

Notícias

Rádio Tabajara estreia programa inspirado em livro paraibano

por publicado: 16/04/2019 12h33 última modificação: 16/04/2019 17h46
Foto: Divulgação As jornalistas Naná Garcez (à esquerda) e Carol Marques (a segunda da direita para a esquerda) dividem a bancada em programa de entrevistas até agosto, mêsque marca o lançamento do livro "Inspiração Paraíba"

As jornalistas Naná Garcez (à esquerda) e Carol Marques (a segunda da direita para a esquerda) dividem a bancada em programa de entrevistas até agosto, mêsque marca o lançamento do livro "Inspiração Paraíba"

Kássia Paz, especial para A União

A Rádio Tabajara estreia nesta terça-feira (16), às 13h, o programa “Inspiração Paraíba” com apresentação da jornalista Carol Marques e da diretora-presidente da Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), Naná Garcez. Com edições semanais, a atração vai trazer nomes importantes que têm destaque no Estado. “A ideia surgiu porque está sendo produzido um livro com o mesmo nome. E esse livro vai trazer entrevistas com esses paraibanos ou pessoas que não são paraibanas, mas construíram suas histórias aqui”, descreveu Carol. 

Inspiração 

Criado pelas empreendedoras Camila Haeckel e Marina Sá, o projeto vai envolver cerca de 150 nomes das mais diversas áreas de atuação, entre eles empresários, artistas, juristas, médicos, políticos, comunicadores e arquitetos. “A proposta é destacar e revelar pessoas que construíram suas histórias através de muita luta, que se tornaram inspiração em gestão, liderança ou inovação”,  frisou Camila.

A fase de entrevistas foi iniciada em janeiro e está sendo coordenada pela jornalista Carol Marques. Todos os homenageados são convidados a responder perguntas que abordam o conceito pessoal de sucesso, características da personalidade, referências, habilidades, legado e ainda conselhos para jovens que estão iniciando suas caminhadas. 

Ao mesmo tempo que traz belas histórias, a ideia é também valorizar a cultura paraibana. Segundo Marina, o projeto  tem a grande função de inspirar através do exemplo, de homenagear os heróis paraibanos da vida real. O programa  será veiculado até agosto, mês do lançamento do livro, toda terça-feira, às 13h, na Rádio Tabajara, 105.5 FM, e até lá  cerca de 20 edições vão ao ar trazendo diferentes convidados para falar sobre a obra que enaltece a cultura paraibana.

Av. Chesf - Distrito Industrial, 451. João Pessoa - PB. CEP 58082-010
CNPJ 09.366.790/0001-06